Canadá

CCPM organiza 23º torneio de golfe em Milton

O Clube Português de Mississauga (CCPM) organizou terça-feira (13) o seu torneio anual de golfe. O evento foi criado em 1995 e desde aí que tem sido realizado todos os anos em diferentes campos de golfe em todo a GTA.

Segundo Tony de Sousa, presidente do CCPM, o Torneio teve 144 jogadores. “Este número é o ideal, já tivemos cerca de 170 e foi confuso e acabou por atrasar”, avançou ao nosso jornal.

O Torneio decorreu no Piper’s Heath Golf Club, em Milton e no próximo ano deverá realizar-se no mesmo local, tal como explica Tony de Sousa ao Milénio Stadium. “Durante vários anos fizemos num outro campo, mas desde 2017 que fazemos neste. O serviço é bom e o campo tem condições espetaculares. Depois de estacionamos somos transportados num carrinho de golfe. Nunca vi isso em nenhum outro campo”, sublinhou.

Sousa não joga golfe porque tem receio de se apaixonar pelo desporto. “Eu já não tenho mais tempo livre para nada, o melhor é nem começar para não ficar viciado (risos). Mas talvez na reforma, também não vou dizer nunca”, explicou.

O presidente do CCPM fez um balanço muito positivo da 23ª edição e prometeu manter o formato em 2019.

O torneio terminou com o célebre buffet de marisco e marca o encerramento das atividades do CCPM durante os próximos três meses.

Redes Sociais - Comentários

Artigos relacionados

Back to top button

 

Quer receber a edição semanal e as newsletters editoriais no seu e-mail?

 

Mais próximo. Mais dinâmico. Mais atual.
www.mileniostadium.com
O mesmo de sempre, mas melhor!

 

SUBSCREVER