Canadá

Air Canada vai reduzir horários dos voos de Verão

Air Canada vai reduzir horários dos voos de Verão-Milénio Stadium-Canadá
The Canadian Press

A Air Canada vai reduzir os seus voos regulares em julho e agosto devido aos atrasos e aos cancelamentos que os aeroportos enfrentam devido ao aumento da procura.

A mudança de planos significa que a companhia aérea vai reduzir em média 154 voos por dia, o que deverá afetar centenas de milhares de passageiros.

A maioria destes voos ligam Toronto e Montreal e Canadá e EUA. O chefe executivo da Air Canada diz que com este aviso os passageiros vão ter tempo para planearem as suas viagens. A maioria dos voos que a Air Canada vai cancelar no verão são noturnos e tratam-se de aviões mais pequenos.

A nível de voos internacionais vão ser cancelados apenas voos em hora de ponta e com menos passageiros. A Air Canada diz que apesar de ter feito a maior e mais rápida escala de contratação da sua história para se preparar para um aumento da procura teve as suas operações afectadas, tal como toda a indústria. A companhia aérea pediu desculpa a todos os passageiros que estão a ser afetados pelos cancelamentos.

Os problemas no sector continuam apesar de uma vaga de contratações federais de agentes de segurança e de alfândegas e de uma pausa nos testes aleatórios à COVID-19. A maioria dos voos domésticos para os aeroportos mais movimentados do país sofreram atrasos ou foram cancelados durante a última semana.

Milénio Stadium

Redes Sociais - Comentários

Artigos relacionados

Back to top button

 

Quer receber a edição semanal e as newsletters editoriais no seu e-mail?

 

Mais próximo. Mais dinâmico. Mais atual.
www.mileniostadium.com
O mesmo de sempre, mas melhor!

 

SUBSCREVER