Brasil

Polícia identifica suspeito de ataque à sede da Porta dos Fundos

A polícia do Rio de Janeiro identificou esta terça-feira um dos suspeitos do ataque contra a sede da produtora do grupo humorístico brasileiro Porta dos Fundos, tendo realizado uma operação de busca, mas o homem colocou-se em fuga.

As autoridades declararam que efetuaram, na manhã desta terça-feira, buscas em dois endereços residenciais e dois comerciais ligados ao suspeito, que foi identificado como Eduardo Fauzi Richard Cerquise.

“Nós monitorizamos os veículos usados durante o ataque. O autor identificado saiu de um dos veículos durante a fuga e pegou um táxi. Foi expedido um mandado de prisão temporária de 30 dias contra ele, que, no decorrer das investigações, pode ser renovado”, detalhou a Polícia Civil na rede social Twitter.

No decorrer das buscas, os agentes apreenderam 119 mil reais (26 mil euros), munições, uma arma falsa, computadores e uma camisola de um “entidade filosófica e política”.

“Nenhuma linha de investigação está descartada. Estamos a apurar se é um ato isolado ou se há ligação com alguma entidade. As peças periciais estão a ser produzidas. As investigações continuam com intuito de localizar e identificar os outros autores do crime. Na recolha de todas as informações, chegaremos aos outros nomes e à motivação”, declarou a polícia.

Leia mais no JN

Redes Sociais - Comentários

Artigos relacionados

Back to top button

 

Quer receber a edição semanal e as newsletters editoriais no seu e-mail?

 

Mais próximo. Mais dinâmico. Mais atual.
www.mileniostadium.com
O mesmo de sempre, mas melhor!

 

SUBSCREVER