BlogTemas de Capa

Verão à nossa maneira

women-have-picnic-on-the-beach-2021-12-22-17-56-06-utc - milenio stadium

 

Olá, muito bom dia. Boa sexta-feira. Como se sentem?

Espero que bem. Espero que apesar destas chuvas de verão o espírito prevaleça. Pois é, passa a correr. Assim fossem os meses de inverno. É o que temos e há que ser grato por tal. Pelo menos, não estamos a sofrer tremendas secas e fogos (muitos deles postos) como na nossa pátria-mãe.

Fiquei estupefacta com a detenção de um idoso de 83 anos, apanhado em flagrante delito a incendiar um terreno. Como é possível? E para quê? Como podemos nós ter respeito seja por quem for? Estará o mundo a ficar completamente senil? Já não nos bastam as agravantes que nos rodeiam?

Ah só para informação sua, o Governo federal resolveu retroceder na lei dos testes a cidadãos completamente vacinados, ainda este mês. Lá vamos nós para mais uma voltinha no carrossel da pandemia, que não nos dá tréguas. As eleições já passaram. Promissor o que diziam, era de esperar mais. Enfim. É o que é e vai valer sempre o que vale.

Quanto ao tópico em mãos. O verão. Que significa esta bela palavra?

Bem. Tempos mais suaves. Quentes ou não, que não é o caso deste ano no Canadá. Um verão bem chuvoso. Até gosto, muito mais, da frescura que se sente no ar. Se tiver vontade de ir com a cestinha do picnic para um parque ou a casa de familiares. Sim, porque nunca, jamais, se deve ir seja onde for de mãos a abanar. Acho isso super rude. Todos a contribuir não é demais para ninguém.

Dizia eu, a vontade faz o homem. LOL não é bem assim, mas adaptei. Divirtam-se, seja onde for. Sempre de boa-fé e, de preferência, em boa companhia. Que seja ao menos de amigos sinceros que já vai havendo cada vez menos. Pois…

De resto, e quanto a receitas favoritas?

Uhhhh não sei. Sou bastante prática e simples no palato. Prefiro os grelhados de peixinho sempre. O peixe reina no meu mundo. A receita é a sinceridade e o bem-estar. O resto adapta-se.

Fique bem,

Divirta-se e até para a semana, se Deus quiser e os homens deixarem.

Ah, só mais uma coisinha…

Devido a manutenção técnica dos equipamentos, hoje (dia 15 de julho) não nos será possível transmitir o Roundtable. Fica para a próxima sexta-feira (22).

Até lá, cuide-se e tudo de muito bom,

Cristina

Redes Sociais - Comentários

Artigos relacionados

Back to top button

 

O Facebook/Instagram bloqueou os orgão de comunicação social no Canadá.

Quer receber a edição semanal e as newsletters editoriais no seu e-mail?

 

Mais próximo. Mais dinâmico. Mais atual.
www.mileniostadium.com
O mesmo de sempre, mas melhor!

 

SUBSCREVER