BlogCanadá

Uber Canada acaba com máscara obrigatória na sexta-feira

milenio stadium - uber - ontario

 

A Uber Canada vai deixar de exigir aos condutores e passageiros que usem máscaras durante as viagens na maior parte do país. A empresa continua a recomendá-las, mas cabe agora ao cliente decidir.

 

A política estava em vigor desde maio de 2020, mas com as recentes atualizações das diretrizes de saúde pública a empresa disse que não fazia sentido manter a máscara obrigatória.

 

Ontário e a Colúmbia Britânica terminaram os seus mandatos de máscara para a maioria dos espaços públicos interiores no mês passado e Alberta e Saskatchewan foram as primeiras a fazê-lo em Fevereiro.

 

A empresa disse ontem num comunicado que continuava empenhada em manter o serviço de transporte seguro, apesar da evolução dos protocolos de COVID-19. A empresa vai, no entanto, manter a máscara obrigatória no Quebec porque a província estendeu a regra este mês devido ao aumento de hospitalizações na sexta vaga da pandemia. A Lyft, concorrente de Uber, disse que vai continuar a exigir aos condutores e passageiros no Canadá que usem máscaras, pelo menos “por enquanto”. As 2 empresas já terminaram com o mandato de máscara nos EUA.

Redes Sociais - Comentários

Artigos relacionados

Back to top button

 

O Facebook/Instagram bloqueou os orgão de comunicação social no Canadá.

Quer receber a edição semanal e as newsletters editoriais no seu e-mail?

 

Mais próximo. Mais dinâmico. Mais atual.
www.mileniostadium.com
O mesmo de sempre, mas melhor!

 

SUBSCREVER