BlogFutebol

Treinador do Casa Pia de novo internado

milenio stadium - casa pia

 

O treinador do Casa Pia, Filipe Martins, voltou a ser internado no passado dia 28 de fevereiro e permanece numa unidade hospitalar desde essa altura, embora com “melhorias” no estado de saúde. O cenário foi confirmado pelo clube, num comunicado, divulgado na noite de terça-feira, após a vitória sobre o Mafra.

Filipe Martins fora hospitalizado inicialmente a 17 de fevereiro, devido a sequelas provocadas pela covid-19, e recebeu alta dia 25. No entanto, tornou a regressar ao hospital três dias depois, onde permanece desde então.
Vasco Matos, seu adjunto, orientou a equipa do Casa Pia no confronto que terminou com vitória por 3-1 sobre o Mafra, referente à jornada 25 da II Liga.

“Como informado anteriormente, no passado dia 17 de fevereiro, o treinador foi internado em unidade hospitalar para realizar exames médicos, no seguimento da infeção de covid-19, permanecendo até ao dia 25 de fevereiro, data que teve alta. No entanto, foram necessários exames e tratamentos complementares, o que levou o técnico a ter nova entrada hospitalar no passado dia 28 de fevereiro, onde permanece desde então. O departamento clínico junto com a equipa médica do técnico tem acompanhado e prestado diariamente todo o apoio. Mais informamos que o seu estado de saúde vem apresentando melhorias”, refere o Casa Pia, em comunicado.

JN/MS

Redes Sociais - Comentários

Artigos relacionados

Back to top button

 

O Facebook/Instagram bloqueou os orgão de comunicação social no Canadá.

Quer receber a edição semanal e as newsletters editoriais no seu e-mail?

 

Mais próximo. Mais dinâmico. Mais atual.
www.mileniostadium.com
O mesmo de sempre, mas melhor!

 

SUBSCREVER