BlogCanadá

Toronto Pearson com grandes filas de espera, passageiros são aconselhados a saír de casa mais cedo para conseguirem embarcar

milenio stadium - toronto pearson

 

As pessoas que têm de embarcar em voos a partir do Aeroporto Internacional de Toronto Pearson estão a ser avisadas para esperarem em longas filas no controlo de segurança. Um porta-voz do aeroporto disse ontem que os passageiros devem sair de casa mais cedo para garantirem que conseguem embarcar.

 

A Autoridade de Segurança do Transporte Aéreo Canadiano diz que está com dificuldades para recrutar funcionário e que isso está a provocar longas filas de espera no controlo de segurança. Segundo esta organização os passageiros estão a optar cada vez mais por viajar com bagagem de mão em vez de bagagem de porão e isso está a gerar mais filas de espera no controlo de segurança.

 

De acordo com o website de Toronto Pearson, os passageiros que voam a nível doméstico devem chegar ao aeroporto 90 minutos antes do seu voo. Para aqueles que viajam internacionalmente, recomenda-se que os passageiros cheguem pelo menos 3 horas antes da sua hora programada de partida.

 

O aeroporto pede ainda aos passageiros que tratem os funcionários com respeito porque eles estão a fazer o seu melhor.

 

Alguns passageiros têm expressado a sua frustração nas redes sociais e dizem que nunca viram o aeroporto de uma forma tão caótica.

 

O Ministro Federal dos Transportes, Omar Alghabra, disse que os atrasos no Pearson Airport se devem manter por algumas semanas. Os atrasos também estão a afetar outros aeroportos canadianos.

Redes Sociais - Comentários

Artigos relacionados

Back to top button

 

O Facebook/Instagram bloqueou os orgão de comunicação social no Canadá.

Quer receber a edição semanal e as newsletters editoriais no seu e-mail?

 

Mais próximo. Mais dinâmico. Mais atual.
www.mileniostadium.com
O mesmo de sempre, mas melhor!

 

SUBSCREVER