BlogModalidades

Sloane Stephens volta a conquistar um torneio quatro anos depois

milenio stadium - Sloane Stephens - Akron Zapopan Open tennis tournament in Zapopan, Mexico
epaselect epa09791007 Sloane Stephens of the USA celebrates with her trophy on the podium, after the women’s singles final tennis match at the Akron Zapopan Open tennis tournament in Zapopan, Jalisco state, Mexico, 27 February 2022. EPA/Francisco Guasco

 

Tenista norte-americana venceu o torneio de Guadalajara, conquistando o primeiro título desde 2018 graças a um triunfo em três sets frebte à checa Marie Bouzkova.

A semana de Sloane Stephens terminou da melhor forma possível. Em Guadalajara, México, a tenista norte-americana, de 28 anos, foi quem se adaptou melhor às difíceis condições (torneio disputou-se a mais de 1500 metros de altitude e com bolas mais pesadas que o normal) e com um triunfo frente a Marie Bouzkova, por 7-5, 1-6 e 6-2, em duas horas e 28 minutos voltou a festejar um título WTA quatro anos depois.

Com esta vitória, Stephens encerrou um jejum de títulos que já vinha desde março de 2018, em Miami. É o sétimo troféu para o museu pessoal para a ex-número 3 do mundo e campeã do US Open em 2017.

JN/MS

Redes Sociais - Comentários

Artigos relacionados

Back to top button

 

Quer receber a edição semanal e as newsletters editoriais no seu e-mail?

 

Mais próximo. Mais dinâmico. Mais atual.
www.mileniostadium.com
O mesmo de sempre, mas melhor!

 

SUBSCREVER