BlogCanadá

Problema na rede da Sunwing Airlines provoca vários atrasos de voos em Pearson

milenio stadium - online_SUNWING_ISSUES_PKG_OSHEA_still

 

Vários voos de e para o Aeroporto Internacional de Pearson sofreram atrasos devido a um problema técnico que afetou a Sunwing Airlines.

 

A companhia aérea disse que o problema afetou o check-in e embarque o que provocou atrasos nos voos. A maior parte dos voos atrasou várias horas e a empresa não informou os passageiros quando o serviço pode voltar à normalidade.

 

Um porta-voz da Sunwing disse que lamentavam o impacto da falha nos planos de viagem dos clientes e explicou que estavam a trabalhar com o fornecedor de tecnologia para resolver o problema o mais rápido possível. 

 

 

milenio stadium - online_SUNWING_ISSUES_PKG_OSHEA_stillmilenio stadium - online_SUNWING_ISSUES_PKG_OSHEA_still

 

A empresa está a aconselhar os clientes a verificarem o estado do seu voo antes de se dirigirem ao aeroporto. Segundo a Sunwing o problema tecnológico no check-in está a afetar várias transportadoras a nível mundial.

 

A empresa prometeu fornecer mais informações aos seus clientes logo que seja possível. Segundo um defensor dos direitos dos passageiros, quando um voo é cancelado por causa da transportadora o passageiro deve ter direito a refeições, alojamento e uma compensação de até $1.000 pelo inconveniente.

Redes Sociais - Comentários

Artigos relacionados

Back to top button

 

O Facebook/Instagram bloqueou os orgão de comunicação social no Canadá.

Quer receber a edição semanal e as newsletters editoriais no seu e-mail?

 

Mais próximo. Mais dinâmico. Mais atual.
www.mileniostadium.com
O mesmo de sempre, mas melhor!

 

SUBSCREVER