BlogMúsica

Prémios Internacionais de Música Portuguesa Cerimónia marcada para 23 de abril

MILENIO STADIUM - IPMA 2022

 

No próximo dia 23 de abril serão entregues os Prémios Internacionais de Música Portuguesa (IPMA). Esta cerimónia pretende distinguir, desde 2013, a música produzida por artistas de ascendência portuguesa.
A apresentar este evento estará a reconhecida atriz internacional Daniela Ruah e também a celebridade local Ricardo Farias.

Daniela Ruah é uma cara mundialmente conhecida, por ser a estrela da série de longa data NCIS da CBS: Los Angeles, como a agente especial Kensi Blye. Para além das inúmeras participações em novelas portuguesas ao longo da sua carreira, outro momento, mais recente, que se destaca, aconteceu em 2018, quando Daniela fez parte do grupo de apresentadoras que conduziram o concurso Eurovisão da Canção de 2018 em Lisboa, Portugal.

Como explicou David Saraiva, co-fundador dos IPMA: “A Daniela ia ser a apresentadora da nossa cerimónia de 2020, antes de sermos obrigados a produzir um espetáculo virtual devido à pandemia”.

Por outro lado, Ricardo Farias, um dos rostos proeminentes da comunidade portuguesa em Rhode Island e Massachusetts, regressa ao palco dos IPMA. Já esteve à frente de vários programas de televisão, deu voz na Rádio WJFD, e atualmente é apresentador de um talk show na RTP Açores.

A cerimónia de entrega de prémios deste ano, que acontece pela primeira vez no histórico Centro de Artes Cénicas de Providence, em Rhode Island, nos Estados Unidos, conta com treze categorias, entre eles o rock, rap, fado, vídeo musical, e os melhores novos talentos. O vencedor receberá como prémio $2000 e ainda tempo em estúdio com a MDC Music, em Toronto.

Os nomeados serão anunciados a 27 de fevereiro através dos canais Facebook e YouTube dos IPMA, para além de outros canais televisivos, incluindo Camões TV no Canadá, The Portuguese Channel em Rhode Island/Massachusetts, e a nível mundial na RTP Internacional.

A gala contará com vários artistas convidados, entre eles Aurea, Jorge Ferreira, Calema, Paulo Gonzo, Xutos & Pontapés, Delfins, e muitos mais.

Os bilhetes estão disponíveis em IPMAawards.com.

Catarina Balça/MS

Redes Sociais - Comentários

Artigos relacionados

Back to top button

 

O Facebook/Instagram bloqueou os orgão de comunicação social no Canadá.

Quer receber a edição semanal e as newsletters editoriais no seu e-mail?

 

Mais próximo. Mais dinâmico. Mais atual.
www.mileniostadium.com
O mesmo de sempre, mas melhor!

 

SUBSCREVER