BlogGTA

Parque de Brampton rebatizado em honra de agente da polícia de Toronto que foi morto em serviço no Verão passado

milenio stadium - park brampton - northrup

 

Um parque de Brampton tem agora um novo nome em memória de um polícia de Toronto que morreu em serviço no Verão passado.

O Constable Jeffrey Northrup residia há muitos anos em Brampton com a esposa e os 3 filhos e foi morto a 2 de Julho por um veículo num parque de estacionamento subterrâneo da autarquia de Toronto quando respondia a um assalto em curso.

A sua morte foi lamentada pelos membros do Serviço de Polícia de Toronto e pelos seus colegas da 52.ª Division no centro da cidade.

Ontem foi realizada uma cerimónia para assinalar a mudança formal do nome de Northampton Park, em honra do polícia morto em serviço.

O parque fica perto da sua antiga casa e a partir de agora vai passar a chamar-se Parque Northrup. O Chefe interino da Polícia de Toronto, James Ramer, disse que o anúncio prova os sacrifícios os polícias fazem todos os dias para ajudar a manter as nossas comunidades seguras.

O presidente da Câmara Municipal de Brampton, Patrick Brown, também marcou presença na cerimónia. A viúva de Northrup, Margaret, disse que o marido costumava passar muito do seu tempo livre a orientar jovens da comunidade.

Redes Sociais - Comentários

Artigos relacionados

Back to top button

 

O Facebook/Instagram bloqueou os orgão de comunicação social no Canadá.

Quer receber a edição semanal e as newsletters editoriais no seu e-mail?

 

Mais próximo. Mais dinâmico. Mais atual.
www.mileniostadium.com
O mesmo de sempre, mas melhor!

 

SUBSCREVER