BlogFutebol

Mundial 2022: Adeptos já podem comprar dois bilhetes diários na fase de grupos

MILENIOS TADIUM - MUNDIAL

 

A FIFA arrancou, hoje, com a segunda fase de venda de bilhetes para o Mundial 2022, que se prolongará até 28 de abril, com os adeptos a poderem adquirir bilhetes para dois jogos por dia da fase de grupos.

Esta fase, de seleção aleatória e a decorrer através dos canais da FIFA, permite, pela primeira vez, a opção de compra para dois jogos diários, face ao caráter compacto do Mundial e à proximidade existente entre os oito estádios.

Os adeptos podem voltar a solicitar bilhetes para jogos individuais ou pacotes para quatro estádios.

Em comunicado, a FIFA diz também que todos os bilhetes serão entregues assim que esteja concluída esta fase, mas em caso de procura superior à oferta, nos mercados nacional e internacional, as entradas serão adjudicadas por sorteio.

Na primeira fase, concluída no final de março, o organismo do futebol mundial informou ter vendido 804.186 bilhetes, quando ainda era desconhecida a composição da fase de grupos da competição, que decorreu na sexta-feira.

Portugal integrará o Grupo H, no qual defrontará o Gana (24 de novembro, Doha), o Uruguai em (28 de novembro, Lusail) e a Coreia do Sul (2 de dezembro, Al Rayyan), treinada pelo português Paulo Bento.

JN/MS

Redes Sociais - Comentários

Artigos relacionados

Back to top button

 

O Facebook/Instagram bloqueou os orgão de comunicação social no Canadá.

Quer receber a edição semanal e as newsletters editoriais no seu e-mail?

 

Mais próximo. Mais dinâmico. Mais atual.
www.mileniostadium.com
O mesmo de sempre, mas melhor!

 

SUBSCREVER