BlogFutebol

Manchester United rescinde patrocínio com companhia aérea russa

MILENIOS TADIUM - MANCHESTER
Manchester United’s Portuguese forward Cristiano Ronaldo eyes the ball during the UEFA Champions League football match between Atletico de Madrid and Manchester United at the Wanda Metropolitano stadium in Madrid on February 23, 2022. (Photo by JAVIER SORIANO / AFP)

 

Clube inglês terminou o patrocínio que o ligava à companhia aérea russa Aeroflot, em resposta à invasão da Ucrânia ordenada por Vladimir Putin, anunciaram esta sexta-feira os red devils.

A Aeroflot é a companhia aérea oficial do Manchester United desde 2013 e é a que o clube inglês costuma usar para os jogos europeus.

No entanto, já esta semana, para a deslocação a Espanha, para defrontar na quarta-feira o Atlético de Madrid (1-1), para a Liga dos Campeões, a comitiva inglesa voou com uma companhia aérea diferente.

Esta decisão ocorre depois de o governo britânico ter proibido os aviões da Aeroflot de sobrevoar o espaço aéreo do Reino Unido e as autoridades aéreas do país terem retirado a sua licença de voo.

“Devido aos eventos na Ucrânia, encerrámos o nosso patrocínio com a Aeroflot. Entendemos as preocupações dos adeptos de todo o mundo, que estendemos aos afetados por esta situação”, refere em comunicado o Manchester United.

JN/MS

Redes Sociais - Comentários

Artigos relacionados

Back to top button

 

O Facebook/Instagram bloqueou os orgão de comunicação social no Canadá.

Quer receber a edição semanal e as newsletters editoriais no seu e-mail?

 

Mais próximo. Mais dinâmico. Mais atual.
www.mileniostadium.com
O mesmo de sempre, mas melhor!

 

SUBSCREVER