BlogGTA

Horário do St. Lawrence Market, em Toronto, pode vir a ser alargado

 

milenio stadium - St. Lawrence Market South
Credits: Canmenwalker

 

A autarquia de Toronto está mais uma vez tentar alargar o horário de funcionamento do St. Lawrence Market e quer saber a opinião dos residentes.

O movimentado mercado, popular entre os locais e turistas, funciona atualmente cinco dias por semana das 9H às 17H de terça a sexta-feira e aos sábados das 5H às 16H. O mercado é detido pela Câmara Municipal de Toronto que iniciou um projeto-piloto para expandir o horário em março de 2020 que, entretanto, foi abandonado por causa da pandemia de Covid-19.

Num comunicado de imprensa divulgado esta semana, a autarquia informou que está a considerar novamente alargar o horário de funcionamento do St. Lawrence Market e que por isso decidiu fazer um inquérito público para perceber qual é o melhor horário para os residentes. O município diz que a pandemia tem tido muitos impactos na vida diária das pessoas, incluindo os seus padrões de compra de alimentos. Uma das perguntas do inquérito é se as pessoas preferem visitar o mercado à noite e/ou aos domingos.

Para a vereadora do Centro de Toronto, Kristyn Wong-Tam, faz sentido revisitar agora o horário do St. Lawrence Market antes do mercado começar a ficar mais movimentado na altura do verão.
O inquérito demora cerca de 10 minutos a ser preenchido e vai estar disponível até 18 de abril para quem quiser participar.

Redes Sociais - Comentários

Artigos relacionados

Back to top button

 

O Facebook/Instagram bloqueou os orgão de comunicação social no Canadá.

Quer receber a edição semanal e as newsletters editoriais no seu e-mail?

 

Mais próximo. Mais dinâmico. Mais atual.
www.mileniostadium.com
O mesmo de sempre, mas melhor!

 

SUBSCREVER