BlogFutebol

Golo de Darwin leva o Benfica aos quartos de final

milenio stadium - benfiuca - FBL-POR-LIGA-BENFICA-VITORIA GUIMARAES
Benfica’s Uruguayan forward Darwin Nunez celebrates a goal during the Portuguese league football match between SL Benfica and Vitoria Guimaraes SC at the Luz stadium in Lisbon on February 27, 2022. (Photo by Patricia De Melo MOREIRA / AFP)

 

Águias derrotam Ajax e garantem a continuidade na Champions. Avançado uruguaio decidiu com um remate de cabeça.

O Benfica assegurou, esta terça-feira, o apuramento para os quartos de final da Liga dos Campeões, com uma grande vitória sobre o Ajax, em Amesterdão (0-1).

Depois do 2-2 no Estádio da Luz, as duas equipas precisavam de uma vitória para seguir em frente e foi a portuguesa a festejar.

O Ajax teve mais bola e foi mais dominador, principalmente na primeira parte, mas as águias resistiram defensivamente e ainda foram muito eficazes no ataque.

Numa das raras vezes em que levou perigo à área contrária, o Benfica encontrou o golo, graças a um cabeceamento de Darwin (77 minutos), na sequência de um livre lateral.

A esperada reação do campeão neerlandês para os últimos minutos não apareceu e a equipa de Nélson Veríssimo conseguiu controlar bem a vantagem, garantindo uma vitória histórica.

Redes Sociais - Comentários

Artigos relacionados

Back to top button

 

O Facebook/Instagram bloqueou os orgão de comunicação social no Canadá.

Quer receber a edição semanal e as newsletters editoriais no seu e-mail?

 

Mais próximo. Mais dinâmico. Mais atual.
www.mileniostadium.com
O mesmo de sempre, mas melhor!

 

SUBSCREVER