BlogGTA

Elizabeth Mendes inaugurou sede de campanha em Mississauga-Lakeshore

milenio stadium - elizabeth mendes - liberal ontario

 

A candidata luso-canadiana do Partido Liberal de Ontário pelo riding de Mississauga-Lakeshore, Elizabeth Mendes, inaugurou sábado a sua sede de campanha. Mendes conta com o apoio da Ontario Secondary Teacher’s Federation, do antigo ministro das finanças de Ontário, Charles Sousa e do presidente da Eagle Spirits of the Great Waters, Barry Gilbert, um líder e defensor da comunidade indígena.

 

A candidata disse que já bateu a milhares de portas na comunidade e garantiu que estava pronta para defender todos os que residem naquele riding.

 

A Federação de Professores do Ensino Secundário de Ontário disse que a candidata liberal compreende os danos dos cortes na educação que o governo de Ford tem feito e que está preparada para lutar. Já o antigo ministro das finanças de Ontário, Charles Sousa, elogiou a capacidade de liderança da candidata e diz que a sua experiência e o seu conhecimento a tornam na melhor candidata para o riding.

 

Elizabeth Mendes promete ser uma voz forte pelos mais desfavorecidos, proteger a educação, o serviço de saúde e os transportes subsidiados. Os Liberais ganharam Mississauga-Lakeshore entre 2003 e 2018, mas nas últimas eleições foram derrotados pelo Conservador Rudy Cruzetto.

Redes Sociais - Comentários

Artigos relacionados

Back to top button

 

O Facebook/Instagram bloqueou os orgão de comunicação social no Canadá.

Quer receber a edição semanal e as newsletters editoriais no seu e-mail?

 

Mais próximo. Mais dinâmico. Mais atual.
www.mileniostadium.com
O mesmo de sempre, mas melhor!

 

SUBSCREVER