BlogFutebol

Benfica anuncia princípio de acordo com Schmidt

milenio stadium - schmidtPSV Eindhoven vs AZ Alkmaar
epa09730653 PSV coach Roger Schmidt during the Dutch Eredivisie soccer match between PSV Eindhoven and AZ Alkmaar at the Phillips Stadium in Eindhoven, Netherlands, 05 February 2022. EPA/OLAF KRAAK

 

O Benfica anunciou esta, quarta-feira, em comunicado à CMVM, princípio de acordo com o treinador alemão Roger Schmidt.

O Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248º do Código dos Valores Mobiliários, informa que estão a decorrer negociações e existe um princípio de acordo para a contratação do treinador Roger Schmidt, a qual ainda não se encontra formalizada”, pode ler-se na nota.

Roger Schmidt, de 55 anos, está em fim de contrato com os neerlandeses do PSV Eindhoven, clube que orienta desde a época passada. O alemão, que passou também por Beijing Guoan, Bayer Leverkusen, Salzburgo e Paderborn, vai render Nélson Veríssimo, que ocupou o lugar no comando técnico dos encarnados após a saída de Jorge Jesus, no final de 2021.

O PS Eindhoven ocupa, atualmente, o segundo lugar do campeonato, a quatro pontos do líder Ajax. Em 30 jogos, soma 23 vitórias, dois empates e cinco derrotas.

Redes Sociais - Comentários

Artigos relacionados

Back to top button

 

O Facebook/Instagram bloqueou os orgão de comunicação social no Canadá.

Quer receber a edição semanal e as newsletters editoriais no seu e-mail?

 

Mais próximo. Mais dinâmico. Mais atual.
www.mileniostadium.com
O mesmo de sempre, mas melhor!

 

SUBSCREVER