Madeira

Altice Portugal cria mais 100 novos postos de trabalho na Madeira

Depois do anúncio em Maio, e em cerca de apenas três meses, a Altice Portugal já alocou mais de uma centena de novas pessoas na sua operação no Arquipélago da Madeira. A sua grande maioria já se encontram a desempenhar funções ou a receber formação para o trabalho que irão desenvolver, dá conta um comunicado da direcção da Altice.

De realçar, que no Contact Center da Altice Portugal no Funchal trabalham já cerca de 300 pessoas, aos quais se juntam agora mais uma centena de recursos humanos.

Para o presidente da Altice Portugal, Alexandre Fonseca, “a Altice Portugal tem na Região Autónoma da Madeira uma parte importante da sua operação de atendimento e serviço ao cliente. Esta contratação de mais 100 novas pessoas é um investimento da maior relevância para a operação da Altice Portugal, não só na Madeira, mas no país uma vez que estes colaboradores vão ser o ‘front office’ da empresa em muitos momentos”.

“Ao longo dos anos, temos sempre vindo a reiterar o nosso compromisso com a RAM, contando com o empenho e disponibilidade do Governo Regional, sendo um empregador de relevo, uma referência tecnológica e um importante agente de desenvolvimento socioeconómico, promovendo a aproximação à comunidade madeirense e reforçando o investimento na região. Prova disso, é que ano após ano, a Altice Portugal tem contribuído para o crescimento e progresso da RAM. A criação destes 100 novos postos de trabalho é mais um passo”, realçou o empresário.

Já o presidente do Governo Regional da Madeira recebeu com satisfação a notícia.

“A notícia de que a Altice criou mais 100 postos de trabalho no seu renovado e ampliado “call center” da Madeira, que eu tive o prazer de visitar em finais de Maio, deixa-me muito satisfeito. É, sem dúvida, mais um passo firme desta importantíssima empresa de novas tecnologias, comunicação e conteúdos na Região Autónoma. Juntam-se assim duas opções que me são muito caras: a criação de postos de trabalho e a melhoria das condições ao nível da capacidade de resposta e atendimento de uma empresa que tem mantido com a nossa terra uma importante e forte cooperação e parceria”, afirmou Miguel Albuquerque.

Redes Sociais - Comentários

Artigos relacionados

Back to top button

 

O Facebook/Instagram bloqueou os orgão de comunicação social no Canadá.

Quer receber a edição semanal e as newsletters editoriais no seu e-mail?

 

Mais próximo. Mais dinâmico. Mais atual.
www.mileniostadium.com
O mesmo de sempre, mas melhor!

 

SUBSCREVER