Madeira

Albuquerque visita esta terça-feira Web Summit em Lisboa

O presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, visita amanhã, dia 5 de Novembro, a partir das 15 horas, em Lisboa, a Web Summit, acompanhado pelo secretário regional da Economia, Rui Barreto.

Neste evento, que decorre na Altice Arena e na FIL, no Parque das Nações, a Madeira faz-se representar com stand próprio, onde estarão presentes mais de 40 madeirenses, representando três entidades oficiais, cinco Golden Partners, nove empresas e 5 Alpha Startups. Estas últimas farão as suas exposições a seis e sete de novembro.

Sublinhe-se que o Governo Regional da Madeira, através da Startup Madeira e da Invest Madeira, está a proporcionar a participação de empresas e startups madeirenses na Web Summit 2019.

De modo a fomentar relações de networking e impulsionar o espírito da nossa comunidade empreendedora, a Madeira estará oficialmente representada na Web Summit por um stand institucional.

O Stand Madeira Islands será um espaço com experiências de realidade aumentada e virtual. Numa das zonas laterais será criada a experiência sensorial ‘Step Into Madeira’, onde todos os participantes da Web Summit poderão, virtualmente, realizar actividades outdoor.

O stand representará ainda um ponto de encontro de todos os madeirenses presentes na Web Summit. Um espaço onde coabitam empresas, golden partners, alpha startups, entidades oficiais e outros interessados/curiosos…

O espaço terá também um balcão de promoção para os Golden Partners, onde estas empresas terão destaque na frente do stand, que será de uso partilhado pelas Golden Partners.

DN Madeira

Redes Sociais - Comentários

Fonte
DN Madeira

Artigos relacionados

Back to top button

 

Quer receber a edição semanal e as newsletters editoriais no seu e-mail?

 

Mais próximo. Mais dinâmico. Mais atual.
www.mileniostadium.com
O mesmo de sempre, mas melhor!

 

SUBSCREVER