Madeira

13.º aniversário do Colégio do Marítimo

O presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, estará presente, na sexta-feira, dia 26 de Abril, pelas 15 horas, nas comemorações do 13.º aniversário do Colégio do Marítimo, que decorrerão nas instalações do Museu ‘Casa da Luz’, no Funchal.

O estabelecimento escolar criado foi criado a 18 de abril de 2006 e conta, presentemente, com cerca de 300 alunos, entre os 4 meses e os 10 anos, distribuídos pelas valências de creche, pré-escolar e primeiro ciclo. Tem um corpo docente constituído por aproximadamente 50 profissionais. O director pedagógico é Rui Osório.

O Colégio do Marítimo desenvolve uma série de actividades complementares, de enriquecimento curricular, como sejam a música, a expressão plástica, a multimédia e os núcleos desportivos. Neste último caso, destacam-se modalidades como a natação, o andebol, a ginástica, o voleibol, o badminton, o futebol e o ténis de mesa.

A escola tem um contrato de associação firmado com a secretaria regional madeirense da Educação, na sequência do qual o Colégio do Marítimo é apoiado pelo Governo Regional.

Redes Sociais - Comentários

Fonte
DN Madeira

Artigos relacionados

Back to top button

 

Quer receber a edição semanal e as newsletters editoriais no seu e-mail?

 

Mais próximo. Mais dinâmico. Mais atual.
www.mileniostadium.com
O mesmo de sempre, mas melhor!

 

SUBSCREVER