Açores

Vitória de Setúbal diz que vai processar a SATA

A Direcção do Vitória de Setúbal está a ponderar processar a empresa aérea SATA, pela forma como a equipa de andebol terá sido tratada na madrugada de Sábado, depois do seu voo para Ponta Delgada ter sido cancelado devido a um problema mecânico.

“Vamos accionar o nosso departamento jurídico para sermos indemnizados pelo que se passou”, disse ao jornal Correio da Manhã Rui Mendes, coordenador da secção.

Na véspera da equipa jogar com o Mariense, em jogo da 2.ª divisão do campeonato, o Vitória de Setúbal viu-se forçado a ficar em terra, depois do avião em que devia seguir ter avariado – ainda chegou a levantar voo, mas teve de fazer uma aterragem de emergência perto das 21h00.

Depois, jogadores e responsáveis técnicos sadinos tiveram de passar a noite no aeroporto de Lisboa sem que a SATA arranjasse soluções para a dormida ou alimentação (apenas foram distribuídas senhas para almoço e lanche), informa o referido jornal.

No Sábado, a SATA conseguiu lugar para a equipa para o voo das 13h00. “O jogo estava marcado para as 20h00, mas com a concordância da Federação e do nosso adversário, foi reagendado para as 12h00”, confirmou ao Rui Mendes.

Carlos César no mesmo voo

Segundo ainda o Correio da Manhã, o Presidente do PS, Carlos César, seguia no mesmo voo que a equipa sadina rumo a Ponta Delgada e também teve de regressar a Lisboa.

O antigo Presidente do Governo Regional dos Açores, contudo, conseguiu um lugar num voo às seis da manhã. “Não houve privilégio para qualquer passageiro. Todos foram alocados nos voos seguintes mediante a disponibilidade de lugares”, disse ao Correio da Manhã fonte da empresa área.

Redes Sociais - Comentários

Artigos relacionados

Back to top button

 

O Facebook/Instagram bloqueou os orgão de comunicação social no Canadá.

Quer receber a edição semanal e as newsletters editoriais no seu e-mail?

 

Mais próximo. Mais dinâmico. Mais atual.
www.mileniostadium.com
O mesmo de sempre, mas melhor!

 

SUBSCREVER