Açores

‘Momondo’ recomenda Aldeia da Cuada

A ‘Momondo’, um dos maiores motores de busca internacionais ligado ao sector do turismo, recomenda a Aldeia da Cuada, na ilha das Flores, como um dos melhores dez lugares de Portugal para turismo rural.

Segundo a ‘Momondo’, que classifica o lugar em nono entre os dez escolhidos, “na ilha das Flo- res, que pertence ao Arquipélago dos Açores, encontramos a Aldeia da Cuada. Com apenas quinze casas recuperadas, esta aldeia é um excelente local para fugir à confusão dos grandes centros urbanos. Para quem gosta de fazer caminhadas existem trilhos pedestres onde é possível conhecer o interior de toda a ilha das Flores”.

Para este motor de pesquisa, Portugal é um país repleto de recantos rurais que convidam ao descanso e à descoberta da natureza. De norte a sul do país, passando pelas ilhas, existem mui- tas possibilidades para encontrar deslumbrantes locais de turismo rural para passar uns dias de descanso e repor energias.

Serra da Freita, Serra da Estrela e Aldeia da Pena são os três primeiros lugares recomendados, “longe do stress citadino e da confusão do dia-a-dia das grandes cidades” sugerindo a ‘Momondo’ que “parta à descoberta de novos locais, descubra as tradições locais e a gastronomia, ficando alojado em casas antigas com características arquitectónicas muito próprias da região onde se inserem”.

Redes Sociais - Comentários

Artigos relacionados

Back to top button

 

Quer receber a edição semanal e as newsletters editoriais no seu e-mail?

 

Mais próximo. Mais dinâmico. Mais atual.
www.mileniostadium.com
O mesmo de sempre, mas melhor!

 

SUBSCREVER